Saturday 24 February 2018

Casting inteligente com indicadores de alcance forex


Tanto quanto eu sei, você pode ter suas habilidades moldadas quando você atinge (keydown) sua chave de habilidade QWER ou depois de pressionar o alvo com o mouse. Todo o clique com o mouse para ativar a habilidade é uma merda - ele adiciona muita demora e oportunidade de falha. O uso de smartcast para ativar a habilidade de imediato pode ser muito complicado, especialmente quando se destina longas habilidadeshots. Felizmente, há uma alternativa, permitindo indicadores de alcance. Com isso habilitado, você verá um indicador de intervalo quando você pressionar a tecla de discagem e ativar a skill habilitada (com a opção de cancelar clicando com o mouse). Tudo é ótimo, exceto como você pode habilitar os indicadores de alcance para determinadas habilidades, apenas Pegue o Thresh, por exemplo. Eu realmente gosto do indicador de alcance para o seu Q para que eu possa ver onde o gancho voará, também eu também gosto dele em seu flay (porque eu sempre esqueço de posicioná-lo corretamente quando eu quero flay para mim - eu coloco isso na frente De mim e, em seguida, faça uma rotação de 180 graus ao meu redor - sim, eu sei que preciso corrigir isso). Sua lanterna e caixa, porém, eu não quero atrasar até eu levantar meu dedo do teclado. Quero que sejam ativados imediatamente quando acertar a tecla. Eu sei que a UI não está me dando a opção de fazê-lo de forma individual (sim, posso desligar o smartcast, mas isso só piorará - forçando-me a clicar com o mouse para ativar), mas é possível com as teclas de alguma forma Talvez você possa editar diretamente O arquivo keybindings. ini Isso NÃO É sobre habilitar o smartcast em determinadas habilidades. Seus indicadores de alcance habilitáveis ​​para certas habilidades enquanto usa smartcast em TODAS as habilidades. Alguém pode ajudar Isto não é possível. Ether você usa smartcast e dispara a habilidade na chave para baixo e você não possui indicadores de alcance que use smartcast com indicadores de alcance e desative a habilidade na chave. Mas por que você quer indicadores de alcance ao disparar uma habilidade em chaveamento. Quando você deseja realmente disparar uma habilidade, você não perderá muito tempo (50ms) quando atirou na chave. Respondeu 21 de outubro 14 às 9:14 Talvez seja só eu, mas eu realmente sinto isso importante - o tempo extra que me leva para levantar o dedo. Eu suspeito que eu mesmo seja persistente na chave ou no cliente de alguma forma sendo buggy quando eu tiver isso. Além disso, eu leio em algum lugar que o smartcast disparará no momento em que você sair do CC - não tem certeza de que ele funciona com smartcast também ndash HojouHuman Oct 21 14 às 11:23 Não, você não pode fazer o que diz aqui sem editar os arquivos do jogo em si (lá Podem ser conseqüências para fazê-lo). Mas há um arquivo de entrada na League of LegendsConfiginput. ini que você pode editar sem problemas. Aqui você pode ler sobre todas as teclas de atalho e comandos para League of Legends. Mas não há comandos conhecidos para habilitar a desativação do indicador de alcance para habilidades específicas neste arquivo. Respondeu 21 de outubro 14 em 8: 34Welcome ao Arquivo do Fórum Anos de conversa enchem uma tonelada de páginas digitais, e nós mantivemos tudo acessível para navegar ou copiar. Se você está procurando artigos revelados para campeões mais antigos, ou a primeira vez que o Rammus entrou em um segmento OK, ou qualquer coisa intermediária, você pode encontrá-lo aqui. Quando terminar, confira os conselhos para se juntar às últimas discussões da League of Legends. Smart-Cast Range Indicators Comente abaixo do limite de classificação, clique aqui para mostrar. Eu simplesmente não consigo decidir se devo ou não usar indicadores Smart-Cast Range. Para quem não sabe, ele permite que você veja as áreas de efeito de alcance dos feitiços enquanto você mantém pressionado o botão de habilidades. Meu problema com eles é que muitas vezes sinto falta de habilidades específicas em lutas porque o indicador fica no caminho e eu atermo a habilidade em um minion ou um campeão que eu não pretendia bater. Por outro lado, o indicador de alcance permite que você planifique mais facilmente tiros de habilidade ou determine o alcance exato de um feitiço ao assediar na pista. Eu queria saber se alguém mais perde habilidades com indicadores de alcance (ou mesmo nenhum elenco inteligente). Eu pessoalmente estou cansado de proteger um minion em vez do ADC ou spamming Wild Growth no iniciador apenas para que ele nunca vá sair por causa de um campeão inimigo entrar no caminho. Eu sei que você pode lançar retratos, mas isso o distrai das lutas da equipe para que você acabe não esquivando tiros de habilidade. Se você usa um elenco puramente inteligente, como você se lembra da gama exata de suas habilidades

No comments:

Post a Comment